01 NOV 2023
SAÚDE
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE ATUALIZAÇÃO DOS CARTÕES DE VACINAS NA CIDADE CARINHO
No último sábado (28), adultos e crianças foram aos PSFs de Cláudio para atualizarem os seus cartões de vacinas. A imunização aconteceu não só na cidade, mas também nas comunidades rurais, como Monsenhor João Alexandre e Corumbá.

O Zé Gotinha também esteve presente em algumas unidades ao redor do município, visitando os PSFs para acompanhar a vacinação na Cidade Carinho. A Secretaria de Saúde, por sua vez, segue em busca de realizar a aplicação das vacinas em horários estendidos, assim como também nas empresas locais.

Desse modo, continuamos avançando, de forma humana e responsável, pelo melhor de nosso município!