01 NOV 2023
ESPORTE
FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECE NESTE DOMINGO NO CAMPO DO BELA VISTA
No próximo domingo (05), acontecerá a final do Campeonato Municipal 2023 no campo do Bela Vista Futebol Clube. Pela primeira vez, a Prefeitura de Cláudio, através da Assessoria de Esportes e Lazer, organizou e realizou o torneio, que está sendo um sucesso na Cidade Carinho.

O Sicoob, por sua vez, forneceu os kits de uniformes às 16 equipes participantes do torneio, trazendo mais elegância e prazer em disputar esta tão sonhada competição municipal. Foram oito domingos repletos de jogos acirrados, nos alegrando ainda mais por tantos elogios cedidos à organização.

Agora, no nono domingo de Campeonato Municipal, temos a grande final. A bola começa a rolar às 9h pelo último e decisivo jogo da Taça de Prata, entre Deportivo e Vira Copos. Logo após, às 11h, acontece a finalíssima da Taça de Ouro, entre Bucaina e Astrogolo.

Você não vai perder, né? Aguardamos ansiosamente a sua presença nas grandes decisões deste domingo!

De antemão, gostaríamos de agradecer pela parceria do Sicoob Copermec. E, também, agradecemos aos times e aos 391 atletas que participaram da competição, pois, sem vocês, nada disso seria possível.

Com isso, seguimos avançando, de forma humana e responsável, pelo bem de nossa Cidade Carinho!