25 SET 2023
9ª EDIÇÃO DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES
Desde o dia 11 de setembro, estão sendo realizados os jogos da 9ª Edição das Olimpíadas Escolares da Cidade Carinho.

Promovida pela Assessoria de Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria de Educação, a competição envolve as escolas da cidade em 13 modalidades distintas. Uma novidade desta edição foi a estreia do skate como a mais nova modalidade disponível aos alunos.

Os jogos são realizados nas escolas e também no Centro Recreativo de Cláudio (Praça de Esportes), incentivando a prática esportiva e promovendo a saúde, bem-estar, oportunidade de desenvolvimento pessoal e o espírito de equipe.

Nossos parabéns a todos os atletas e escolas participantes, bem como a toda equipe da Assessoria de Esporte e Secretaria de Educação, envolvidas nesta importante realização que vem promovendo o esporte e beneficiados estudantes da Cidade Carinho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024