05 MAI 2014
Prefeitura realiza 2ª Festa do Trabalhador
A Prefeitura de Cláudio, por meio de uma ação conjunta de seus departamentos e assessorias, promoveu no Parque de Exposições Quinto Guimarães Tolentino a 2ª Festa do Trabalhador. O evento que seguiu os mesmos moldes do ano passado, teve programação familiar e reuniu um público flutuante de aproximadamente 3 mil pessoas durante a manhã e tarde deste domingo (4). Estiveram presentes também, além do Prefeito Zezinho e servidores do Executivo Municipal, representantes do Legislativo de Cláudio e os deputados federais Jaime Martins e Domingos Sávio além do deputado estadual Fabiano Tolentino. A diversão ordeira deu o tom da festividade.
Apresentações musicais, serviços como Aferição de Pressão por um profissional do Departamento Municipal de Saúde e inscrições para o Pronatec pela Assessoria de Promoção Social, exposição e venda de trabalhos em artesanato, brinquedos e recreação para as crianças e uma Praça de Alimentação com bebidas e comidas a preços populares foram particularidades do evento.
Praça de Alimentação - Festa do Trabalhador
O Palco Livre recebeu talentos da terra com apresentações desde a música Gospel até o Sertanejo Universitário. As atrações foram previamente agendadas por meio de inscrições divulgadas pela Prefeitura em rádio e redes sociais. O público presente pôde apreciar a festa em espaço montado com tendas perto das barracas que ofereciam alimentação. As crianças também tiveram a diversão garantida com brinquedos como touro mecânico, pula-pula e escorregador inflável, além de um espaço onde puderam apreciar e aprender algumas técnicas do Jiu Jitsu. Teve também um ambiente onde os pequenos puderam pintar o rosto e incorporar o clima festivo do dia.
Uma equipe de seguranças e homens da Polícia Militar acompanharam o movimento do evento que não teve registro de ocorrência. Cidadãos de todas as idades puderam se divertir com conforto e segurança nessa festa que seguindo o desejo do prefeito Zezinho fará parte do calendário de eventos da Prefeitura de Cláudio - Administração 2013/2016 como meio de valorização do trabalhador claudiense.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024