29 NOV 2022
CULTURA E TURISMO
1º Festival de Gastronomia e Encontro de Carros Antigos atrai grande número de pessoas à Praça dos Ex-Combatentes
"Obrigado povo claudiense e visitantes de outras cidades!"
Neste fim de semana a Praça Ex-Combatentes foi tomada por um ritmo de festa, cheia de claudienses e visitantes de outros municípios!

O 1° Festival de Gastronomia e o Encontro de Carros Antigos trouxeram deliciosos sabores e muita música boa, permitindo que aproximadamente 8 mil pessoas passassem pelo centro da cidade no sábado e domingo.

Agradecemos muito a todos os claudienses, visitantes e aos comerciantes que acreditaram no potencial dos eventos, realizados pela Prefeitura, por meio da Assessoria de Cultura e Turismo.