25 ABR 2017
Prefeitura promove Festa do Trabalhador neste sábado

O próximo sábado (29) será um dia de homenagens ao trabalhador claudiense. A Praça Levy Vitoi de Freitas sediará uma programação diversificada para toda a família promovida pela Prefeitura com prestação de serviços à comunidade. À noite, haverá o encerramento do evento com shows de pop rock e sertanejo.

A festa tem início às 10h com apresentação do Projeto Musical Dando Cordas, seguida de aulas experimentais de Zumba, Capoeira e Jiu Jitsu. Na Rua Minas Gerais serão montadas estruturas para a prestação de serviços pelas assessorias, departamentos e secretarias da Prefeitura à comunidade.

Haverá atendimentos de saúde com aferição de pressão arterial e teste de glicemia, panfletagem para o combate à Dengue e orientações da campanha de vacinação contra a H1N1 (Influenza). Na repartição de Meio Ambiente serão doadas 380 mudas para os claudienses interessados em plantar as espécies Escumilha, Quaresmeira, Resedá, Ipê (branco ou rosa) e Escovinha nas portas de suas casas. Serão oferecidos também adubo e orientações de plantio.

As Assessorias de Promoção Social e Esporte e Lazer oferecerão para as crianças um espaço de recreação com pintura facial, Jiu Jitsu, Pipoca e algodão doce, além de brinquedos. Estarão disponíveis para os cidadãos informações sobre gratuidade da certidão de casamento e nascimento, CREAS, Bolsa Família e Acessuas além de 50 senhas para a gratuidade de 2ª via da Carteira de Identidade.

Essa programação tem término previsto para 14h. Logo mais, a partir das 21h, a festa continua com as atrações musicais Fenda do Biquini e a dupla Renan e Rafael. Toda a comunidade é convidada a participar!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024