24 AGO 2023
SAÚDE
REVOLUÇÃO NA SAÚDE: PREFEITURA E SANTA CASA ESTÃO ZERANDO AS FILAS DE ESPERA EM CIRURGIAS ELETIVAS
Do dia 04 ao dia 15 de agosto, foram realizadas diversas cirurgias eletivas, trabalhando para zerar a fila de espera do SUS. Graças a parceria da Prefeitura Municipal de Cláudio e Santa Casa, os pacientes que estavam aguardando para a realização de suas cirurgias, puderam se sentir aliviados por não precisarem esperar mais.

A união dessas instituições trouxe uma maior qualidade de vida para a população claudiense, já que cirurgias que estavam pendentes foram realizadas com sucesso na Santa Casa de Cláudio. Este é um grande feito para o nosso município, levando cuidado e saúde aos cidadãos, além de evitar o deslocamento para outros municípios.

O trabalho para zerar as filas continuará acontecendo, viabilizando novas cirurgias na Santa Casa. Até agora, foram realizadas: cirurgias gerais (vesícula, hérnia, hemorroida e gastrostomia); ginecologia (laqueadura, histerectomia, vulvoplastia, miomectomia e partos); e ortopedia (LCA, menisco, joelho, fêmur, túnel do carpo, custo sinovial, clavícula, dentre outros).

Agradecemos a parceria entre a Secretaria de Saúde, Santa Casa e sua provedora, Asimec, por concretizar este grande trabalho à frente da Cidade Carinho.

Estamos avançando de forma humana e responsável!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024