05 DEZ 2022
O CENSO 2022: Não deixe de participar deste momento importante para o nosso país
Recentemente, o Censo em nosso município tem enfrentado dificuldades de prosseguimento diante da recusa de alguns cidadãos a participarem da pesquisa.

A representante do IBGE em Cláudio, Raiany Silva, conta que as visitas podem acontecer após o horário comercial e aos fins de semana, devido à ausência de pessoas em casa, e que os recenseadores vão às residências devidamente identificados com crachá e uniforme, para dar mais segurança aos moradores.

Em caso de dúvidas, ainda é possível verificar a veracidade da identificação do recenseador pelo telefone do IBGE 0800 721 8181, ou pelo número do posto de coleta do município: (37) 9 9969-7944.

O Censo é muito importante para o nosso país. Ele cria um retrato do povo brasileiro e interfere em questões importantes, como a destinação de recursos aos municípios. Por isso, a recepção dos recenseadores e a colaboração na hora de responder às perguntas são importantíssimas. Vale lembrar que não há qualquer atuação de fiscalização ou de julgamento sobre as respostas, que são mantidas em sigilo.

Não deixe de fazer parte deste importante momento. Se sua casa ainda não respondeu à pesquisa, ligue para (37) 9 9969-7944 ou (37) 9 9982-5306 e contribua com o país e com a nossa Cidade Carinho!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024