04 MAR 2016
Caminhada Mais Vida chega à sua 3ª edição

Como parte da programação da 11ª semana da Mulher, a Prefeitura de Cláudio, por meio da Assessoria de Promoção, Esporte e Lazer; em parceria com a Câmara Municipal realizou no dia 05 de março a III Caminhada Mais Vida. Mais de duzentos claudienses participaram da atividade trocando o canhoto de suas inscrições por um kit que continha camiseta alusiva ao evento, frutas e água mineral para a hidratação durante a Caminhada.

Ao se inscrever, o participante deveria levar 1 kg de alimento não perecível para receber o canhoto. Como nos anos anteriores, a ação teve início com um alongamento. A largada se deu em seguida da Praça Levy Vitoi de Freitas e o trajeto compreendeu as ruas centrais da cidade. A prática foi muito divertida e interativa.

Com a chegada também no local da largada, o público teve aula de zumba e participou de sorteio de brindes. Serviços de Saúde como aferição de pressão arterial também foram oferecidos na sede do evento e a PROBRAS em parceria com o Departamento de Meio Ambiente distribuíram panfleto sobre a implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Deram suporte também à 3ª Caminhada Mais Vida o Grupo de Resgate, a Polícia Militar e representantes do Moclube Jacarés das Gerais e as academias Biofit, Power Fitness e Total Sports.