17 OUT 2022
ESPORTE
ESPORTE E QUALIDADE DE VIDA: Entrega dos prêmios do 1º Concurso Artístico de Combate às Drogas com realização de slogans, desenhos e vídeos.
Na manhã de hoje (17), aconteceu, no Centro Administrativo do Sicoob Copermec, a entrega dos prêmios do Concurso Artístico de Combate às Drogas, que envolveu os alunos da rede pública e privada de ensino do município. O tema abordado nos trabalhos dos alunos foi a  “Qualidade de vida através do Esporte! Fique longe das drogas e da violência!”.

Os prêmios foram entregues pelo Sicoob Copermec à Prefeitura e ao COMAD, a fim de serem repassados aos alunos vencedores. Ao todo, são mais de 60 itens, sendo 20 garrafas térmicas, 16 relógios, 3 kits de Beach Tennis e 6 viseiras oferecidos pelo Sicoob; além de 5 bolas de Futebol, 3 bolas de Vôlei, 4 petecas e 6 bolas de Beach Tennis, oferecidas pela Assessoria de Esporte.

Na pessoa do presidente Adarlan Rodrigues Fonseca, agradecemos a toda diretoria do Sicoob Copermec, pela parceria e por acreditar no poder do esporte na promoção da qualidade de vida.

Para o Prefeito Reginaldo Freitas, que esteve presente na ocasião, a realização do concurso é uma amostra de como as parcerias de sucesso tem a somar para o município, promovendo o bem estar social, a saúde e o desenvolvimento das crianças, adolescentes e jovens claudienses.

Também participaram da entrega dos prêmios: o Presidente do Sicoob Copermec Adarlan Rodrigues Fonseca, o Diretor Financeiro Francisco Mitre, a Secretária de Educação Geny Melo, o Presidente do COMAD Daniel Moisés e o Assessor de Esporte Marcelo Melo.

O concurso foi uma realização do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas), Secretaria de Educação, Assessoria de Promoção Esporte e Lazer, Assessoria de Comunicação Social e Sicoob Copermec, juntamente com as escolas do município.

A Prefeitura de Cláudio segue trabalhando pelo esporte e pela educação no município, atendendo mais de 600 alunos com as aulas realizadas pela Assessoria de Esporte e Lazer, apoiando os atletas claudienses e unindo esforços pelo futuro da Cidade Carinho. 🤝