30 NOV 2021
MATRÍCULA 2022 - EDUCAÇÃO INFANTIL (4 E 5 ANOS)
A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas para a Educação Infantil no município estarão abertas a partir de amanhã (01/12) e poderão ser realizadas até o dia 10/12/2021.

Deverão se matricular:
• Alunos que irão ingressar no 1ºPeríodo da Educação Infantil, com 4 anos completos até 31/03/2022.
• Alunos que irão ingressar no 2ºPeríodo da Educação Infantil, com 5 anos completos até 31/03/2022.
• Alunos que estão vindo de outras localidades, CEMEI’s ou de escolas particulares.

📄 Para realizar a matrícula é necessário apresentar:
• Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia).
• Cartão do SUS.
• Comprovante de residência atualizado (original e cópia), em nome de um dos pais/responsáveis do aluno.
• CPF e Carteira de Identidade dos pais / responsáveis.

⚠️ Atenção:
• Os pais/responsáveis devem matricular os filhos na escola mais próxima à sua residência, respeitando o zoneamento.
• Alunos que em 2021 cursaram o 1º Período da Educação Infantil e continuarão na mesma escola, não precisam realizar a matrícula novamente, uma vez que a mesma já foi renovada.

#educacao #cidadecarinho #educacaoinfantil
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022