04 MAI 2021
Desafio de embaixadinhas - Assessoria de Esportes

A Assessoria de Promoção de Esporte e Lazer está lançando o desafio de embaixadinhas com o intuito de estimular todos os alunos, inclusive os alunos PcD, (Pessoas com Deficiência) a realizarem atividades físicas.

REGULAMENTO

O desafio é simples e para todos. Cada aluno poderá participar somente com 1 vídeo de até 1(um) minuto realizando embaixadinhas. Depois de gravar o vídeo é só enviá-lo com o Nome do Aluno(a), Escola onde estuda e a Série, para o telefone (37) 9 9934 7857  da Assessoria de Esportes até 5ª feira (dia 06/05/2021) e a inscrição estará efetuada.

Cabe ressaltar que o que está em jogo é a participação, ou seja, quem participar estará concorrendo. Será realizado um sorteio de uma bola de futebol para um aluno de cada escola.
O sorteio será realizado no dia 08/05 às 08:30 em uma transmissão ao vivo pela Assessoria de Esportes no canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Cláudio.

Observação: Os alunos PcD (Pessoas com Deficiência) poderão ser auxiliados por seus familiares. Todos têm a liberdade de realizar da forma que conseguir, e qualquer parte do corpo poderá ser utilizada para concluir o desafio!

#esporteclaudio #desafio #cidadecarinho

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022