BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
611 atos encontrados
Nº 235/249
Atas - CMS
Data: 06/12/2017
Situação: Em vigor
235 - Apresentação do novo provedor da Santa Casa que relatou objetivos. 236 - Programação anual de gasto com saúde, apresentação dos relatórios do primeiro , segundo e terceiro quadrimestre-2016 237 - Informações para pactuação de diretrizes, objetivos, metas e indicadores de 2017, pacto interfederativo com aprovação dos membros após análise. 238 - Eleição novo conselho municipal, insuficiência dos repasses financeiros pelo governo do Estado, deficiência nas vagas por falta de recurso. 239 - Inclusão da Santa Casa na rede de atendimento do governo do Estado (SAMU) 240 - Plano de ação regional (PAR), pleito de novo recurso para equipe de atenção domiciliar, programação Conferência Municipal de Saúde 2017, adesão programa saúde na escola. 241 - Conferência Municipal de Saúde, serviço neonatal, autorização por parte do Estado para o tratamento de catarata em Carmo da Mata. 242 - Recurso do Ministério da Saúde para implantação do leito de retaguarda para saúde mental, possíveis melhorias P.A, exibição documentário produzido pela equipe de saúde mental na regional em Divinópolis, relatório quadrimestral , relatório ocorrências atendidas SAMU. 243 - Ausência de quórum para reunião ordinária. 244 - Relatório segundo quadrimestre 2017. 245 - Votação para implantação de carteira municipal de serviços de atenção primária a saúde com aprovação dos conselheiros. 246 - Realização das pré-conferências, 247 - Definição tema, transporte e quantidade de delegados para a pré-conferência e data e local para a Conferência Municipal 2017. 248 - Entrega do balanço da ultima Conferência, definições pelos membros presentes de alguns aspectos para a Conferência atual. 249 - Ajustes finais para a realização da Conferência Municipal.