BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
263 atos encontrados
Nº 224/234
Atas - CMS
Data: 01/12/2016
Situação: Em vigor
224 - Situação de emergência com relação a dengue, situação do P.A. 225 - Relatório quadrimestral, apresentação do plano de assistência farmacêutica- atenção básica 2016-2017, solicitação de relatórios integrais 1º,2º e 3º quadrimestres, alteração de conselheiros, ações para a redução dos casos de dengue. 226 - Inauguração centro de convivência do bairro São Bento, redução nos números de casos de dengue atendidos pela Santa Casa, alteração do RX para digital. 227 - Nova forma de gestão da farmácia municipal, ausência de remédios por falta de distribuição/ recursos para aquisição tripartite/ presença do Grupo Resgate . 228 - Implantação do resgate voluntário, necessidade da aprovação do plano municipal de saúde. 229 - Implantação do SAMU, funcionamento do grupo Resgate, aprovação do plano municipal de investimento da vigilância em saúde. E aprovação do plano de ação municipal para a promoção da saúde. 230 - Diretriz estadual para a política em saúde pública, falta de monitoria em comunidade terapêutica. 231 - Reunião para alinhamento de políticas do ministério da saúde referente a saúde mental. Apresentação de planilha com os atendimentos realizados desde a implantação do Grupo de resgate. Reunião CISURG. 232 - Parecer sobre as ações e dados para a prevenção da Dengue. Canil municipal, grupo GAM, readequação no fornecimento de medicamentos na farmácia básica por parte do governo do Estado. Projeto de UBS. 233 - Apresentação do boletim epidemiológico, plano de contingência municipal para enfrentamento da dengue, chikungunya e zika vírus 2016-2017. 234 - Apresentação das propostas SISPACTO 2016 com aprovação.