BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
487 atos encontrados
Nº 203/213
Atas - CMS
Data: 03/12/2014
Situação: Em vigor
203 - Formação de pequena comissão com 3 conselheiros para análise da prestação de contas do Pronto atendimento referente aos meses de outubro, novembro e dezembro 2013. Leitura do plano de contingência, parecer do plano de ação em saúde do trabalhador e o parecer do relatório quadrimestral de maio a agosto de 2013. Definida a comissão para a realização da IV Conferência de Saúde do Município. 204 - Rejeição da prestação de contas pelo conselho formado para tal análise, apresentação da carta de desligamento pela presidente do conselho. 205 - Definida a nova presidência do conselho/ definição de conselheiros para atualização do relatório anual online. Apresentação de nova prestação de contas pela Santa Casa. 206- Aprovação da prestação de contas da Santa Casa, prestação de contas referente a IV Conferência Municipal de Saúde, sendo entregue toda documentação comprobatória. Apresentação dos planos para aprovação: Investimento da Vigilância em saúde, Resolução SES/MG 4238 e deliberação CIB/SUS1763 de 19/03/2014. 207 - Ratificação da ata 206, projeto para captação de recursos Fundo Municipal de Saúde, aprovação do plano de investimento da vigilância. 208 - Leitura da ata 207 e aprovação por todos os membros/ prestação de contas Santa Casa referente a abril, maio e junho -2014 apresentação do Plano Municipal de Investimento na Atenção Primária , infra estrutura atual da atenção primária e caracterização da Infraestrutura desejada com locais pretendidos, com aprovação do conselho presente. Apresentação da Deliberação CIB SUS nº 1849- construção de unidades básicas no exercício de 2014- com aprovação para a construção do PSF V. 209 - Aprovação do relatório anual de gestão 2013-Aprovação da prestação de contas da Santa Casa meses de janeiro a março- 2014. Porém encontrava-se em aberto meses de abril a junho- 2014. Projeto para aquisição pelo Conselho de retroprojetor, 1 caixa de folha chamex, 01 notebook, instalação de internet, 2 pendrives e 1 máquina fotográfica. Solicitação pelo Núcleo de saúde bucal de novas equipes, aprovação dos conselheiros. 210 - Visitante expõe propostas dentro da área da saúde, atuação do NASF e suas atividades , entrega dos documentos para comprovação e aprovação da prestação de contas da Santa Casa de abril a junho – 2014. Comissão para analise da prestação de contas do PA de julho e agosto. Eleita a comissão para elaboração do projeto para investimento da verba destinada ao Conselho Municipal de Saúde. 211 - Apresentação da ata nº 210 para aprovação e assinatura de todos. Situação da dengue e Chikungunya no município, com apresentação do novo plano de contingência e prevenção. 212 - Apreciação pelos conselheiros do pacto de diretrizes, objetivos, metas e indicadores de 2014 e 2015(SISPACTO). Apresentação do plano municipal de saúde 2014-2017. Aprovação do plano municipal de saúde 2014/2015. 213 - Relatório quadrimestral de gestão referente ao primeiro quadrimestre(maio, junho, julho, agosto- 2014) relatórios primeiro e segundo quadrimestre aprovados. Prestação de contas da Comunidade Vem Ser (repasse CMS )-2014.