BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
468 atos encontrados
Nº 187/202
Atas - CMS
Data: 12/12/2013
Situação: Em vigor
187 - Definição data final mandato e novas eleições. 188 - Renuncia da presidente, nova eleição, composição da nova mesa. 189 - Definição datas próximas reuniões. 190 - Aprovação do recurso Saúde em Casa. Apresentação do relatório de gestão anual 2012, sendo eleitas 3 conselheiras para apreciação e aprovação. 191 - Nota de esclarecimento lei nº 22/03/2012 – sobre cargos e salários da saúde. Aprovação e credenciamento do PSF VII, deliberação para a contratação de estagiários para atendentes de PSF’s. 192 - Apresentação do plano Municipal de Investimento em Vigilância em saúde e designação de servidores como fiscais sanitários. 193 - Apresentação do relatório quadrimestral do departamento de saúde. Necessidade pelo ponto de vista dos conselheiros de novas informações sobre as funções do Conselho e necessidade de novo espaço (apropriado para as reuniões). 194 - Saneamento de dúvidas pela secretária de Saúde e sugestões dos Conselheiros para melhoria do serviço e necessidade de inclusão do Conselho Municipal nos atos de saúde por ser órgão de competência deliberativa. 195 - Introdução do protocolo de Manchester no PA. Eleição de comissão para avaliação e análise do relatório com prestação de contas da Santa Casa. 196 - Foi devolvida a documentação ao PA para devidas correções , por insuficiência de dados. 197 - Plano Municipal de assistência farmacêutica na atenção básica á saúde, com apresentação da situação atual e funcionamento da farmácia. 198 - Apresentação relatório da gestão, que passou de anual à quadrimestral , com entrega do relatório ao conselho. Plano para controle da dengue. 199 - Conferência de saúde / Aprovação da prestação de contas do PA pelos conselheiros presentes. 200 - Indicadores e metas para 2013 de acordo com o SISPACTO/ Prestação de contas Santa Casa. 201 - Plano de ação saúde do trabalhador/ Reapresentação do relatório quadrimestral (maio, junho, julho, agosto -2013)/Prestação de contas do Recurso em Casa 01/01/2012 a 31/12/2012. 202 - Aprovação dos conselheiros para recebimento de equipamentos ofertados pela Secretaria de Gestão Estratégica.