25 ABR 2024
Alunos da Cidade Carinho Participam do JEMG 2024
Na última terça-feira (23), em Divinópolis, ocorreu a abertura da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), uma competição que valoriza o esporte escolar e promove a cidadania, envolvendo estudantes de 12 a 17 anos de escolas públicas e privadas em todo o Estado.

Este ano, os jogos contam com 20 cidades participantes de nossa região. Entre elas, a Cidade Carinho, representada por escolas municipais, estaduais e particular de nosso município.

A etapa microrregional da competição acontece até o dia 26 de abril e os vencedores seguirão para a etapa regional. A Prefeitura, através da Assessoria de Esporte, apoia as escolas claudienses nesta jornada, disponibilizando professores de vôlei e futsal, como técnico e auxiliar, e o transporte para os jogos, que acontecem no município de Divinópolis.

Desejamos muita sorte aos nossos alunos-atletas claudienses!

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024