31 JAN 2024
SAÚDE
CARNAVAL COM SAÚDE: Secretaria de Saúde prepara ações de prevenção nos dias que antecedem a festa
A festa só começou e o #CarnavalComSaúde continua!

Do dia 05 ao dia 09 de fevereiro, todas as unidades de saúde estarão com as portas abertas para a realização de testes rápidos para prevenção ao HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

No dia 08 de fevereiro termos o #CarnavalDaImunização, com a atualização dos cartões vacinais de adultos e crianças em horário estendido (de 08h às 19h) nos PSFs 1 (Bela Vista), 3 (Rosário), 4 (R. Paraíso), 6 (M. J. Alexandre), 9 (Dona Lôde) e no Ponto de Apoio do Corumbá.

Além disso, no dia 08 de fevereiro, a partir das 16h, acontecerá a Blitz Educativa, próximo ao Antigo Fórum com a distribuição de material informativo, preservativos e brindes.

Bora festejar bastante com os cuidados em dia. Vem pro bloco do Carnaval com Saúde!