03 JAN 2017
Prefeito de Cláudio é eleito vice-presidente do CISVI

Na tarde desta segunda-feira (02) o prefeito Zezinho foi eleito vice-presidente do CISVI (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica) em assembleia realizada na cidade de Divinópolis. Para votação, eleição e posse da Diretoria do CISVI que fará a gestão no exercício fiscal de 2017 participaram os representantes dos nove municípios consorciados.

Foram eleitos, além do chefe do executivo claudiense, o prefeito de São Gonçalo do Pará Antônio André Nascimento Guimarães para o cargo de presidente, o prefeito de Carmo do Cajuru Edson de Sousa Vilela como Diretor Administrativo e como membros do Conselho Fiscal Procópio Celso de Freitas (prefeito de Conceição do Pará), Wirley Rodrigues Reis (prefeito de Itapecerica) e Gilmar Teixeira de São José (prefeito de Perdigão).

O Consórcio oferece aos usuários consultas médicas como: Cardiologia, Angiologia, Neurologia Infantil e Neurologia Adulto, Oftalmologia. Além de alguns exames como: Endoscopia, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ultrassom, Teste Ergométrico, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Teste Ergométrico, Ecodoplercardiograma e outros. O Cisvi atinge uma população de aproximadamente 400 mil habitantes e tem sede própria localizada em área hospitalar na cidade de Divinópolis (MG).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024