16 DEZ 2016
EMPREGO E ESTÁGIO
Processo Seletivo Simplificado - Entrevista com Psicólogo

PRÓXIMA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Informamos que devido ao grande número de inscritos no Processo Seletivo Simplificado, as entrevistas serão realizadas por etapas que serão devidamente divulgadas nos veículos de comunicação oficiais da Prefeitura (Site e Fan Page) e no Paço Municipal com prioridade nos cargos que são indispensáveis para o funcionamento da máquina pública: Bioquímico, Médico, Operário, Operador de Máquinas e Técnico de Enfermagem. Sendo assim, ficam estabelecidos os seguintes horários para tais cargos:

- Dia 19/12/2016 - Segunda-feira - 12h30min - OPERADOR DE MÁQUINAS
- Dia 20/12/2016 - Terça-feira - 07h30min - OPERÁRIO
- Dia 21/12/2016 - Quarta-feira - 12h - BIOQUÍMICO
- Dia 22/12/2016 - Quinta-feira - 07h30min às 11h30min e 12h às 17h - TÉCNICO DE ENFERMAGEM (VIDE OBSERVAÇÃO ABAIXO)
- Dia 26/12/2016 - Segunda-feira - 12h às 18h - MÉDICO e MÉDICO DE PSF

Local: Escola Municipal Coronel Joaquim da Silva Guimarães.

Obs.: Para o cargo de Técnico de Enfermagem, devido a quantidade de inscritos, o processo de entrevista deverá ser dividido em 2 horários, manhã e tarde:

- Na classificação, da candidata Ahany Santos de Oliveira ao candidato Itamar de Almeida Marques - Entrevista às 07h30min.
- Da candidata Janaína Moreira Alcântara a Wellington Orcino da Silva - Entrevista às 12h.

O horário de entrevista dos demais cargos serão publicados oportunamente.