18 ABR 2024
EDUCAÇÃO
CONHECENDO O PODER EXECUTIVO: Alunos da escola Maria Dias fazem visita à Prefeitura
Quarta (17) e quinta-feira (18), os alunos da E. M. Maria Dias Coelho (@diascoelhom) visitaram a sede da Prefeitura, aprendendo um pouquinho mais sobre o Poder Executivo de nossa cidade.

Durante a visita os estudantes puderam conhecer o gabinete do chefe do poder executivo e fazer perguntas ao Prefeito Reginaldo Freitas, que falou sobre alguns dos projetos do Município, incluindo o projeto de construção da nova Santa Casa.

Em 2023, a Cidade Carinho foi premiada com a 1ª colocação no quesito Educação, entre os municípios mineiros de 30 mil até 100 mil habitantes. Investir tempo e recursos na Educação Básica e incentivar o conhecimento das esferas do poder público é trabalhar para uma Cidade Carinho melhor, não só agora, mas também para as futuras gerações.

Agradecemos aos alunos e profissionais da escola e estamos de portas abertas para novas visitas.