23 MAI 2023
VIGILÂNCIA EM SAÚDE
Disque Fauna Doméstica: conheça este novo canal da Prefeitura de Cláudio
A Prefeitura de Cláudio agora conta com um número de telefone específico para atender as demandas relacionadas à fauna doméstica no Município. 📞🐶🐱

O número poderá ser acionado pela população, tanto por ligações quanto por mensagens no WhatsApp, para acompanhar pedidos de socorro e resgate de animais acidentados; testes de leishmaniose visceral, dentre outras solicitações.

Este novo recurso promoverá um contato ainda mais próximo entre o poder público e a população, colocando o cidadão em contato direto com o setor responsável, após registrar seu pedido na Ouvidoria Municipal.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Cláudio reforça seu compromisso com a Saúde na Cidade Carinho e fortalece os laços de cuidado e proteção com os animais. ❤️✅
.
Ouvidoria Municipal: 3381-4826 | (37)99873-7014.
Disque Fauna Doméstica: (37) 9 9952-1042