03 ABR 2023
Prorrogação da obrigatoriedade da emissão de NFS-e pelo emissor do Governo Federal
A Sala Mineira do Empreendedor de Cláudio informa que o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) decidiu prorrogar a obrigatoriedade da emissão de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas (NFS-e) através do site do Governo Federal.

Com esta decisão, a obrigatoriedade será postergada para o dia 1º de setembro. Até essa data, as NFS-e podem continuar sendo emitidas através do emissor do município (Fly e-Nota), que pode ser acessado através do site da Prefeitura (www.claudio.mg.gov.br).

Os Microempreendedores Individuais que tiverem dúvidas podem procurar a Sala Mineira do Empreendedor presencialmente ou pelos contatos: 3381-4860 | (37) 9 9809-0156.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024