27 JAN 2023
EDUCAÇÃO
Prefeitura disponibilizará material escolar gratuito para os alunos da rede municipal de ensino
O início do ano letivo de 2023 da rede municipal de ensino está chegando e mais uma vez os alunos poderão contar com o material escolar básico oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

No dia 06 de fevereiro as escolas municipais estarão de portas abertas para receber os alunos que iniciarão uma nova etapa de aprendizado. Compondo os materiais escolares disponibilizados pela Prefeitura estão: cadernos, lápis, borrachas, colas, giz de cera, entre outros materiais, que contribuirão para que os estudantes desenvolvam suas habilidades e adquiram novos conhecimentos.

O ano letivo mudou, mas o compromisso da Prefeitura com a Educação continua de pé. Vamos juntos construir um futuro brilhante para os alunos da nossa Cidade Carinho.