23 NOV 2022
O SEGREDO DO SUCESSO
receba notícias
Nesta última segunda-feira (23) o Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo recebeu a palestra do mágico e palestrante George Rubadel: “O Segredo do Secesso”.

A palestra abordou o tema do empreendedorismo, além de trazer dicas de gestão e planejamento, sendo conduzida de forma descontraída por Rubadel, que já é conhecido nacionalmente por unir motivação e bom humor aos seus truques de mágica.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o Sebrae Minas e com o apoio do Sicoob Copermec e CDL Cláudio, o evento veio somar ainda mais ao espírito empreendedor claudiense que já tem sido fonte de desenvolvimento para nossa Cidade Carinho.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022