26 SET 2022
CEMEI DONA ROSA REALIZA A FESTA DA PRIMAVERA
receba notícias
Neste último sábado (24), o CEMEI Dona Rosa realizou a Festa da Primavera, reunindo a comunidade escolar em um momento alegre e descontraído.

Todos os anos a escola realiza a festa de integração família e escola, utilizando diferentes temáticas ao longo do tempo. Este ano a temática da primavera está em sua segunda edição e contou com a presença de mais de 1.700 pessoas, prestigiando as apresentações dos alunos.

Atualmente, o CEMEI atende 370 crianças, de 2 a 4 anos de idade e a Diretora Karina Fonseca Rodrigues conta que o evento é um momento de descontração e arte! Envolvendo várias atrações artísticas e a comunidade escolar como um todo!

Parabenizamos toda equipe profissional do CEMEI Dona Rosa, bem com os alunos, pais e responsáveis que se dispuseram e se empenharam em fazer parte desta linda festa.

#festivaldeprimavera #educação #cidadecarinho
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023