11 AGO 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
COMEMORAÇÃO PELOS 16 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA
Na noite de ontem (10) foi realizada uma roda de conversa em comemoração aos 16 Anos da Lei Maria da Penha.

O evento foi realizado no Salão da ASMOB, no bairro Rosário, em consonância à campanha Agosto Lilás, que acontece em nível nacional promovendo a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

A Lei Maria da Penha, que fez aniversário no último domingo (07), foi criada com o objetivo de estipular a punição adequada e coibir atos de violência contra a mulher. Relembrar os avanços que a lei trouxe para o cenário social do país é motivo de comemoração e uma oportunidade para promover a conscientização sobre o assunto.

A roda de conversa contou com a participação do delegado Matheus Luiz de Faria e das Psicólogas: Kamila Guimarães, Júlia Alexandre, Júlia Gonçalves e Gabriela Vaz; além do Chefe de Gabinete Neli Rodrigues, representando o Prefeito Reginaldo Freitas, da Assessora de Promoção Social, Eliana Toledo, e de vereadores do Município.

Parabenizamos o CREAS e o Conselho Municipal da Mulher pela iniciativa da realização do evento e agradecemos a todos os convidados que participaram deste momento de troca e aprendizado. 👏

#16anosLeiMariadaPenha #agostolilás #cidadecarinho