12 JUL 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
MAIS CONFORTO E ACESSIBILIDADE PARA OS ALUNOS DO CEMEI DINHA LIA: prédio que abriga o CEMEI está passando por obras de melhoria
Buscando oferecer melhores condições para os alunos do CEMEI Dinha Lia, a Secretaria de Obras está realizando o nivelamento do pátio do bloco principal no prédio que abriga provisoriamente o CEMEI.

As obras, que já estão em andamento, farão com que o espaço do pátio possa ser melhor aproveitado nas atividades recreativas e pedagógicas, além de criar novas escadas e rampas de acesso, oferecendo mais conforto e acessibilidade aos alunos e profissionais do CEMEI.

Vale ressaltar também que, embora o CEMEI Dinha Lia esteja funcionando no prédio da antiga Escola Inocêncio Amorim, uma nova sede para o CEMEI já está sendo preparada, visando oferecer uma estrutura mais apropriada para os alunos do Centro de Educação Infantil.

O trabalho realizado até o momento no prédio reflete a atenção com as necessidades da educação infantil em nosso município e a disposição da Secretaria Municipal de Obras em promover melhorias para nossa Cidade Carinho.

Para a Secretária Municipal de Educação, Geny de Melo, a educação infantil é a base para podermos oferecer um futuro brilhante para nossas crianças. Fornecer melhores condições para a realização das atividades, dentro e fora da sala de aula, é tornar este futuro cada vez mais próximo de cada aluno.