01 JUL 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Comunidade do Matias inicia o mês com Asfalto Novo
receba notícias
A Prefeitura iniciou na última quinta-feira (29/06) a obra de pavimentação asfáltica na comunidade rural do Matias

Ao todo, serão aproximadamente 5 mil m² de asfalto na comunidade, levando mais benefícios aos moradores, como a diminuição da poeira, aumento da segurança e melhoria da mobilidade.

Para o Prefeito Reginaldo Freitas, que esteve presente na comunidade na tarde de ontem, juntamente com o Vice-Prefeito Geraldinho e o vereador Julinho, a obra é o reflexo de uma administração municipal humana e democrática; comprometida com o desenvolvimento da Cidade Carinho e com o cuidado e atenção às comunidades rurais. Além disso, a obra no Matias foi firmemente planejada para que a pavimentação chegasse antes da Festa de Reinado, proporcionando uma melhor infraestrutura à comunidade que sediará a festa!

As pavimentações nas áreas rurais, como no povoado de Bocaina, na Comunidade Cabeça de Porco, e agora no Matias, mostram o empenho da Secretaria Municipal de Obras, que ainda continuará trabalhando para levar mais qualidade de vida ao povo claudiense.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022