22 JUN 2022
Escola: E. M. Dr. Wilson Veado
Data da convocação: 23/06/2022
Horário: 09:00
Local: Secretaria Municipal de Educação (Av. Tancredo Neves, 152 - Centro - Cláudio/MG)

O documento oficial de divulgação das vagas, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, está disponível logo abaixo.

As contratações são feitas de acordo com a classificação dos profissionais nas ESCALAS divulgadas anteriormente. A escala é realizada no fim ou no princípio do ano, sendo utilizada para todas as contratações. Caso nenhum dos profissionais da lista deseje o cargo, aqueles que não estão inscritos na escala de classificação poderão ser contratados mediante comparecimento na convocação com os documentos de habilitação profissional.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022