25 MAI 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
Prefeitura e SENAC Levam Curso de Corte de Cabelo e Barbearia à Comunidade Terapêutica Vem Ser
receba notícias
Iniciou-se na última segunda-feira (23/05), na Comunidade Vem Ser, o Curso de Corte de Cabelo e Barbearia do SENAC. 💇‍♂️📚

O curso está sendo oferecido pela Prefeitura, para 14 alunos, por meio da Assessoria de Promoção Social, e visa dar mais oportunidade aos integrantes da comunidade, permitindo que saiam da capacitação prontos para atuarem no mercado de trabalho.

Aproveitando a oportunidade do primeiro encontro com os alunos, a Assessora de Promoção Social, Eliana Toledo, juntamente com a Gestora do Cadastro Único no Município, Tatiana Gonçalves, puderam conhecer mais da estrutura da Comunidade bem como aqueles que ali permanecem.

A Assessoria de Promoção Social, juntamente com o SENAC, tem trabalhado para ampliar os horizontes da população claudiense e este cursos faz parte de um conjunto de ações que já tem levado mais conhecimento às pessoas de nossa cidade.

#cursosenac #cidadecarinho

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022