24 MAI 2022
Vaga Professor II
A Secretaria Municipal de Educação divulga vagas para contratação
Cargo: Professor II - Geografia (1 vaga)
Escola: E. M. Geraldo Eugênio Toledo
Data da convocação: 25/05/2022
Horário: 09:00
Local: Secretaria Municipal de Educação (Av. Tancredo Neves, 152 - Centro - Cláudio/MG)
Escala 2022

O documento oficial de divulgação da vaga, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, está disponível logo abaixo:

As contratações são feitas de acordo com a classificação dos profissionais nas ESCALAS divulgadas anteriormente. A escala é realizada no fim ou no princípio do ano, sendo utilizada para todas as contratações. Caso nenhum dos profissionais da lista deseje o cargo, aqueles que não estão inscritos na escala de classificação poderão ser contratados mediante comparecimento na convocação com os documentos de habilitação profissional.