25 ABR 2022
Escola: E. M. José Augusto Magalhães
Data da convocação: 26/04/2022
Horário: 16:00
Local: Secretaria Municipal de Educação (Av. Tancredo Neves, 152 - Centro - Cláudio/MG)

O documento oficial de divulgação da vaga, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação, está disponível logo abaixo:

As contratações são feitas de acordo com a classificação dos profissionais na ESCALA divulgada anteriormente. A escala é realizada no fim ou no princípio do ano, sendo utilizada para todas as contratações. Caso nenhum dos profissionais da lista deseje o cargo, aqueles que não estão inscritos na escala de classificação poderão ser contratados mediante comparecimento na convocação com os documentos de habilitação profissional.

#pedagogia #cidadecarinho

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022