20 ABR 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
Prefeitura promove curso gratuito de Assistente Administrativo em parceria com o SENAC
receba notícias
Começou na última segunda-feira (18/04) o Curso Profissionalizante de Assistente Administrativo, oferecido por meio da parceria entre a Prefeitura de Cláudio, por meio da Assessoria de Promoção Social, e o SENAC.

O curso possui carga horária de 160 horas e foi ofertado a 40 alunos, de forma gratuita, com objetivo de qualificar e desenvolver as competências profissionais dos alunos que desejam ou já atuam na função.

A capacitação é um passo muito importante para aproveitar as oportunidades no mercado de trabalho e a Assessoria de Promoção Social continua oferecendo cursos gratuitos em parceria com o SENAC para que mais pessoas tenham acesso a melhores condições de vida.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022