03 ABR 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
Dia do Autista: evento para as pessoas com deficiência de Cláudio comemora o Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo
A manhã deste dia 02 de abril foi marcada pela diversão e pela alegria no sorriso daqueles que estiveram presentes no Dia do Autista, um evento realizado especialmente para as pessoas com deficiência de nossa cidade. 🎗🧩

O evento comemora o Dia Mundial de Conscientização Sobre o Autismo, e contou com a animação do grupo Terapêutas da Alegria, além de brinquedos, pintura facial e um espaço dedicado para desenho e pintura.

Agradecemos aos envolvidos na realização do Dia do Autista, que tornaram possível este momento único na vida das pessoas com Transtorno do Espectro Autista de nossa cidade. Nosso muito obrigado à ONG Ipê Amarelo, aos Jacarés das Gerais, às equipes da Assessoria de Promoção de Esporte e Lazer e da Assessoria de Promoção Social, ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPED), ao Empório das Carnes, ao Alceu (Ceceu), que emprestou os brinquedos para o evento, e aos cantores Viny, Ana Beatriz, Claudia Rocha e Glauber e Léo.

#diadoautista #cidadecarinho #governohumanoedemocratico