18 JAN 2022
EMPREGO E ESTÁGIO
A PREFEITURA DÁ AS BOAS VINDAS AOS SERVIDORES RECÉM EFETIVADOS
Desde o início deste mês, mais de 30 servidores começaram a exercer os seus cargos efetivados pelo concurso público nº 01/2019. São pessoas que iniciam um novo momento, se colocando à disposição do município para servir à população claudiense.

Para Diego Nascimento, responsável pelo Departamento Municipal de Recursos Humanos, “é uma grande satisfação receber os novos servidores que ingressam nos cargos de provimento efetivo desta Prefeitura Municipal e que possam desempenhar com muito êxito e dedicação os serviços públicos à população claudiense”

Já o Prefeito Reginaldo Freitas, sendo tão servidor quanto os demais que trabalham para a população, recebeu em seu gabinete dois recém efetivados, William e Rayssa, e deseja muito sucesso nessa nova etapa da vida de todos os novos servidores, que assumem agora um grande compromisso: o servir como missão, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade, visando o bem de toda população.

Através do nosso novo Técnico de Segurança do Trabalho, Wiliam Fonseca, e da nova auxiliar administrativa Rayssa Lima, estendemos nosso bem-vindo a todos os novos servidores do município! 👏

#servidorpublico #cidadecarinho #governohumanoedemocratico