13 JAN 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
RETROSPECTIVA: Confira as principais ações da Secretaria Municipal de Obras no último ano!
🔸 Instalação de iluminação LED na R. Sebastião Gonçalves Rocha, no bairro São Bento e diversos outros pontos da cidade.

🔸 Instalação de iluminação LED no Residencial Palmeiras da Pedra e no Conj. Habitacional Ariberto Ferreira da Fonseca.

🔸 Pavimentação asfáltica no bairro São Bento e Leblon.

🔸 Instalação da Decoração de Natal no Jardim Monte Castelo.

🔸 Melhoria na infraestrutura do córrego Lava-Pés com uso de galerias em concreto armado.

🔸 Recapeamento na comunidade Cabeça de Porco, com ajuda de emenda impositiva.

🔸 Obras de infraestrutura nas comunidades rurais: manutenção de pontes, mata-burros e estradas.

🔸 Operação Tapa Buracos.

Ainda há muito trabalho a ser feito! Em 2022 continuaremos juntos por melhorias e pelo desenvolvimento de nossa Cidade Carinho! ✅

#retrospectiva #obras #obraspublicas #governohumanoedemocratico #cidadecarinho

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022