10 JAN 2022
PROMOÇÃO SOCIAL
INTERDIÇÃO DE PRÉDIO NO BAIRRO SERRA VERDE
A Prefeitura de Cláudio, por meio da Defesa Civil e da Assessoria de Promoção Social informa que, devido ao rebaixamento de parte da fundação de um prédio localizado à Rua Rio Doce nº 60, no bairro Serra Verde, o imóvel foi interditado.

A interdição foi realizada em razão de perícia realizada pelo Corpo de Bombeiros de Oliveira na tarde desta segunda-feira (10).

O local foi evacuado e os moradores, acompanhados por membros da Defesa Civil, estão retirando seus pertences. A Assistência Social do município já encontra-se no local dando todo o suporte necessário e cadastrando os moradores que não têm um lugar de imediato para ficarem, que serão alocados em hotel até que novas providências sejam tomadas.

#defesacivil #assistenciasocial #cidadecarinho