10 JAN 2022
ESPORTE
RETROSPECTIVA: Confira as principais ações da Assessoria de Promoção de Esportes e Lazer no último ano!
🔸 Aulas de treinamento funcional online durante o período da onda roxa. Com as aulas, os alunos puderam realizar as atividades em casa, longe do risco de contaminação e cuidando da saúde!

🔸 Apoio aos atletas que disputaram o Mundial de Jiu Jitsu.

🔸 Torneio de Futsal Infantil com os alunos da escolinha da Assessoria, que atendeu 141 alunos somente nessa modalidade em 2021.

🔸 Apoio à corrida ‘‘Último Desafio do Ano’’ de 15 km, realizada no Corumbá.

🔸 Elaboração do projeto de ginástica laboral para os servidores do município em parceria com o Dep. de RH e a Sec. de Saúde. A valorização do servidor é também cuidado com sua saúde!

🔸 Realização do Quadrangular de Futsal para adultos, com vitória do time Mandela.

🔸 As escolinhas de Vôlei, Futsal, Futebol, Treinamento Funcional, Natação e Hidroginástica atenderam 678 alunos em 2021.

🔸 Concurso de embaixadinhas e live de treinamento funcional. A transmissão já tem mais de 500 visualizações no canal do YouTube da Prefeitura de Cláudio.

Ainda há muito trabalho a ser feito! Em 2022 continuaremos juntos pelo esporte e lazer da nossa Cidade Carinho! ✅

#retrospectiva #educacao #governohumanoedemocratico #cidadecarinho