05 JAN 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS REALIZA MANUTENÇÃO NAS COMUNIDADES RURAIS E ÁREAS URBANAS
Para garantir a mobilidade e segurança do cidadão claudiense, a Secretaria de Obras continua realizando trabalhos de recuperação de pontes e estradas vicinais das localidades e distritos.

Já no início desta semana, a secretaria trabalhou na manutenção de ponte no Sobrado, devido à enchente provocada pelas chuvas nos últimos dias.

A manutenção das comunidades rurais e da zona urbana também continuou ontem (04/01). Foi realizado ainda:
🔸Limpeza em Monsenhor João Alexandre;
🔸Campinas no bairro Santa Cruz, no Cemitério Parque Vale dos Sonhos e no Trevo do Beira Rio;
🔸Reinstalação de placas de trânsito, que haviam sido danificadas por vandalismo.
🔸Manutenção e estrada no Barro Branco
As atividades da Secretaria Municipal de Obras acontecem todos os dias no município e contribuem para a manutenção do bem estar da população e por melhorias em nossa Cidade Carinho.

#obras #cidadecarinho
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022