22 OUT 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
ENTREGA DAS CARTEIRINHAS DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

Na tarde de ontem (21/10), a Assessoria de Promoção Social, por meio da Coordenadoria para Inclusão Social dos Deficientes de Cláudio (Cisdec), realizou a entrega das primeiras Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), popularmente chamada de carteirinha do autista.

Na ocasião, estiveram presentes a Assessora de Promoção Social, Eliana Toledo, a Coordenadora da Cisdec, Adria David e a Secretária do Gabinete do Prefeito, Gabriela Cecotti, juntamente com as crianças, que receberam com entusiasmo as carteirinhas, e seus responsáveis.

A carteira é uma conquista para a população claudiense e por meio dela será possível ter acesso à preferência, visando garantir uma atenção integral, o pronto atendimento e o acesso prioritário aos serviços públicos e privados.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021