06 OUT 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
PREFEITURA PROMOVE CURSO DE INFORMÁTICA GRATUITO PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA E INSCRITOS NO CADASTRO ÚNICO
A Prefeitura Municipal de Cláudio, por meio da Assessoria de Promoção Social e do Cadastro Único, em parceria com o SENAC, promoverá o Curso de Informática Gratuito para beneficiários do Programa Bolsa Família e inscritos no Cadastro Único.

O Curso será ofertado no formato SENAC Móvel, por meio da carreta de cursos do SENAC, que disponibiliza os computadores necessários para as aulas e estará estacionada na Rua Professora Esther Amorim, próximo ao PSF I e à Igreja Nsa. Senhora Aparecida, no Bairro Bela Vista. O curso tem vagas limitadas e será realizado entre os dias 18/10 e  24/11, de 13:00 às 16:00, sendo que a idade mínima necessária é de 15 anos.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 15/10, no CACI, localizado na Rua Diamantina, 122 - Centro.

O curso é uma forma de democratizar o acesso à informática e também é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam adquirir novos conhecimentos, que são muito necessários atualmente.

📞Mais informações: 3381-3286
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021