28 SET 2021
VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A partir do dia 04 de outubro de 2021, as aulas da Rede Municipal de Ensino retornarão na modalidade de ensino híbrido.

Este retorno acontecerá inicialmente para as turmas da Educação Infantil: 1º e 2º Períodos e Ensino Fundamental: 1º ao 9º ano. Os estudantes frequentarão a escola em  semanas alternadas, divididos em grupos, ou seja, 50% presencial e 50% de forma remota (online).

As escolas já estão se organizando para receberem os alunos, seguindo todos os protocolos de segurança.

Todas as orientações sobre o retorno às aulas estarão disponíveis na escola que seu (sua) filho(a) estuda.

A Secretaria Municipal de Educação conta com o apoio e colaboração das famílias para que tudo dê certo.
Bom retorno a todos!
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021