09 SET 2021
EDUCAÇÃO
Escola Municipal Madre Maria dos Anjos Amorim lança hoje o seu e-book de poemas, escritos por alunos, ex-alunos, professores e diretora

Hoje, dia 09 de Setembro, a E. M. Madre Maria dos Anjos Amorim completa seus 23 anos de fundação e de compromisso com a educação. Em comemoração a esta data especial, a escola está lançando o ebook de poemas “Escola é nosso lugar”, que pode ser acessado pelo documento abaixo.

As leituras dos poemas, produzidas por alunos, ex-alunos, professores e diretora, conduzem o leitor ao presente, passado e futuro, além de permitir uma releitura dos sentimentos, emoções e lembranças, que cada um traz dentro de si, em relação ao lugar onde se vive.

Nesta manhã, a escola ainda homenageou algumas das pessoas que fazem parte de sua história, como a primeira secretária, Marlene; a profissional de serviços gerais que trabalha a mais tempo na escola, Aniceza; a pedagoga Adriana, que exerceu a profissão pelo maior período de tempo na instituição; a ex-aluna Taís; a primeira diretora da escola, Lenice; a parente de Madre Maria dos Anjos Amorim, Nívea Amorim e a professora que atualmente tem mais anos de trabalho na escola, Maria da Glória.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022