13 AGO 2021
Novo projeto para o desenvolvimento do Esporte em nossa “Cidade Carinho”
Hoje (13/08), o Prefeito recebeu em seu gabinete, Cláudio Raposão, que esteve apresentando o projeto “Bom de bola, bom na escola”, que tem o objetivo de fomentar o esporte e o lazer em nossa cidade.

A Assessoria Municipal de Promoção de Esporte e Lazer tem atuado em nosso município promovendo atividades gratuitas de incentivo à prática esportiva e atualmente oferece à população 6 modalidades de esportes (todas para o sexo masculino e feminino). O projeto apresentado poderá ajudar ainda mais nesse importante trabalho realizado, possibilitando a adesão em projetos governamentais, a fim de conseguir verbas para o fomento do Esporte em nossa cidade carinho.

Na ocasião, também estiveram reunidos o Assessor de Esporte, Marcelo Melo, o Profissional de Educação Física de Esportes, Anderson Dutra, o Secretário de Gestão e Planejamento e atual Assessor de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Magalhães e o Presidente da Câmara.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022