12 AGO 2021
EMPREGO E ESTÁGIO
RESULTADO FINAL - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 022/2021/SMGPA - MÉDICO DE ESF
O Município de Cláudio – Minas Gerais, através da Comissão de Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Análise Curricular, por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL, que se referem ao Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 022/2021/SMGPA, em caráter emergencial (Covid-19), para a função de MÉDICO DE ESF.

O RESULTADO FINAL está publicado no site da Prefeitura Municipal de Cláudio: https://www.claudio.mg.gov.br/editais/classificaCAo_final_dos_candidatos_12093044.pdf
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022