Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cláudio
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
10
10 AGO 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Construção de sede própria para delegacia da Polícia Civil: uma boa notícia que vai desburocratizar o acesso aos serviços da delegacia e do setor de trânsito, além de economizar nos aluguéis

Em ação conjunta entre a Prefeitura e a Câmara de Cláudio, será possível a construção da nova sede da delegacia da Polícia Civil de Cláudio. 

A edificação será construída na Avenida Clodomir de Barros com Henedina de Castro Rodrigues, às margens da rodovia MG-260; um ponto estratégico do município, que vai facilitar a realização de vistorias, atender caminhoneiros e desborucratizar o acesso aos serviços da delegacia e do setor de trânsito. 

Com área de 1.470 metros e com planta para construção de 405 metros, a nova delegacia é fruto da parceria da economia do Poder Legislativo, que devolverá recursos para construção da obra via Prefeitura. Para tanto, foi realizada a sondagem do terreno para visualização das condições de viabilidade, e assim dar início aos projetos estruturais.

O Prefeito Municipal destaca a importância desta obra, que marca mais uma ação efetiva pelo desenvolvimento da Cidade Carinho: “A parceria entre as instituições públicas é muito importante, pois quem ganha com isso é a população tendo suas demandas atendidas de forma efetiva e com ainda mais qualidade.”

Com uma sede própria e melhorias estruturais, os atendimentos na delegacia serão realizados com mais conforto e eficiência. Tanto profissionais quanto civis, serão beneficiados com a nova infraestrutura. 

O Presidente da Câmara Municipal reitera o compromisso com a população, pois ainda que as instituições cumpram papeis diferentes “essa harmonia e parceria entre os poderes resulta em ações mais efetivas que benefeciam toda a cidade”; e o delegado da Polícia Civil de Cláudio, Matheus Peu Faria, afirma que a nova locação demonstra também a valorização do trabalho dos servidores, que terão mais comodidade e estrutura para desenvolverem suas atividades e serviços.

#delegacia #policiacivil #investimento #desenvolvimento #cidadecarinho
Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia