08 ABR 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
Você conhece os Grupos de Convivência Online do CRAS?

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é um equipamento público, localizado no bairro Bela Vista, onde são oferecidos serviços, programas e benefícios com o objetivo de prevenir situações de risco social e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

Devido à pandemia da Covid-19, a equipe técnica precisou se adaptar. Pensando nanmelhor forma de continuar os atendimentos e preservar a saúde de seus usuários, o CRAS vem ofertando os serviços pelos meios de comunicação disponíveis, telefone fixo e celular além do aplicativo de mensagens WhatsApp e uso do aplicativo ZOOM, por meio do qual são ofertadas as oficinas de convivência.

Entre em contato para se informar de seus direitos e participar das oficinas online do serviço de convivência.

@cras_claudio.mg

Telefones: (37) 3381-3358 / 3381-1091