03 DEZ 2018
Praça sedia culminância de dois projetos da Educação

Nem a chuva atrapalhou a festividade do encerramento de dois projetos bem sucedidos da Educação do Município. Na manhã deste sábado (01) estudantes da rede municipal de ensino acompanhados de seus pais ou responsáveis, autoridades, professores, diretores e demais representantes da sociedade civil prestigiaram na Praça Levy Vitoi de Freitas a culminância dos projetos “Pequeno Escritor” e “Jovem Empreendedor - Primeiros Passos”.

A primeira proposta consistiu em oportunizar aos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental serem autores de obras literárias. Cada turma recebeu um livro com ilustrações e os estudantes precisariam escrever aquilo que sua imaginação permitisse. No evento de hoje, os estudantes apresentaram os livros e autografaram suas obras.

O segundo foi desenvolvido com alunos da Escola Municipal Dr. Wilson Veado a fim de trabalhar noções e práticas de empreendedorismo. A iniciativa teve parceria do Sicoob Copermec. Na Praça, os alunos e professores mostraram o que aprenderam com a comercialização de produtos dos seus próprios negócios. Cada turma foi incumbida de desenvolver uma ideia empreendedora desde sua concepção até a venda dos produtos.

CEP: 35530-000 - Cláudio / MG
EnfeiteOUVIDORIA