21 MAI 2024
CULTURA E TURISMO
LEI PAULO GUSTAVO: Resultado Etapa Documental do Edital Nº 02/2024 - “Premiação”
A Assessoria de Cultura e Turismo promove a divulgação do Resultado da Etapa Documental do Edital de Chamamento Público Simplificado Nº 02/2024, “Categoria Premiação” - Lei Complementar Federal nº. 195/2022 - “Lei Paulo Gustavo” – Art. 6º

Os proponentes que tiveram sua situação de inscrição reprovada têm o direito de entrar com pedido de recurso contra a análise da etapa documental conforme os prazos e requisitos estabelecidos no edital e suas erratas. A solicitação de recurso deve ser formalizada e enviada no e-mail da Assessoria de Cultura e Turismo: cultura@claudio.mg.gov.br.

Clique aqui para poder acessar os documentos relacionados ao Edital Nº 02/2024 e confira abaixo o resultado da etapa documental.

Resultado Etapa Documental Edital Nº 02/2024 - “Premiação”

N° da Inscrição Nome Situação Documentos Faltantes
1 Rubens Pereira de Souza Silva Aprovado -
2 Bruno David Adamy Guimarães Aprovado -
3 Pablo Gonçalves Braga Aprovado -
4 Associação Dos Artistas e Artesões de Cláudio Olinda Jorge Aprovado -
5 Ketelly Batista Silva Reprovada Cadastro Municipal Artístico Cultural / Certidão Negativa de Débitos Municipal.
6 Carlos Enny Pinto de Mascarenhas Reprovada Cadastro Municipal Artístico Cultural
7 Escola de Dança Fernanda Bernardes Reprovada Certidão Negativa de Débitos Federais / Certidão Negativa de Débitos Estadual.
8 Associação Claudiense De artista e artesões nenem da Sarah Reprovada Cartão CNPJ / Ata de Nomeação de Representante Legal da Instituição.
9 João Joaquim Alexandre Reprovada Apresentação de Portfolio / Comprovante de Endereço (ANO 2022) / Cadastro Municipal Artístico Cultural.
10 Celio Vicente De Araujo Reprovada Certidão negativa de Débitos Federais / Certidão negativa de Débitos Estadual / Comprovante de Endereço (ANO 2022).
11 Terno da Lavoura Reprovada Comprovante de Endereço (ANO 2022) / Cadastro Municipal Artístico Cultural / Apresentação de Portfolio / Certidão negativa de Debitos Municipal.
12 Wallison Henrique Costa Reprovada Certidão Negativa de Débitos Municipal / Comprovante de Endereço (ANO 2022).
13 Del Anderson de Andrade Silva Reprovada Certidão negativa de Debitos Federais / Certidão negativa de Debitos Estadual/Certidão negativa de Debitos Municipal/Apresentação de Portifolio / Comprovante de Endereço (ANO 2022) / Formulário de Trajetoria Cultural (ANEXO I) / Cadastro Municipal Artístico Cultural.
14 Irmandade Nossa Senhora Do Rósario de Cláudio Reprovada Cadastro Municipal Artístico Cultural
15 Agnaldo Pinto Barcelos Reprovada Certidão negativa de Debitos Municipal / Comprovante de Endereço (ANO 2022/2023).
16 Laide Pinto Barcelos Reprovada Comprovante de Endereço (ANO 2023).
17 Gilmar Jose da Silva Reprovada Cadastro Municipal Artístico Cultural / Comprovante de Endereço (ANO 2023)
18 Severo Luiz Lima Reprovada Comprovante de Endereço (ANO 2022)
19 Geraldo Eustaquio Barroso Reprovada Cadastro Municipal Artístico Cultural / Certidão Negativa de Débitos Federais / Comprovante de Endereço (ANO 2022).
20 Geraldo Alfranio Teles Da Fonseca Reprovada Comprovante de Endereço (ANO 2022/2023) / Certidão Negativa de Debitos Federais / Certidão Negativa de Debitos Estadual / Certidão Negativa de Debitos Municipal.
21 Clayton Joaquim Nascimento Reprovada Cadastro Municipal Artístico Cultural / Documento Pessoal / Comprovante de endereço (2023/2024) Certidão negativa de Débitos Federais / Certidão Negativa de Débitos Estadual / Certidão Negativa de Débitos Municipal.
22 Wilson Claudio Teixeira Reprovada Cadastro Municipal Artistico Cultural/ Comprovante de endereço (2023/2024) / Certidão negativa de Débitos Federais / Certidão negativa de Débitos Estadual / Certidão Negativa de Débitos Municipal.
23 Vinicius Alves Carneiro Reprovada Certidão negativa de Debitos Federais / Certidão Negativa de Débitos Estadual / Certidão Negativa de Débitos Municipal / Comprovante de endereço (2023).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024